Fundação Calouste Gulbenkian abre candidaturas para apoio a projetos de arqueologia

A Fundação Calouste Gulbenkian abriu as candidaturas para apoio a projetos de investigação em arqueologia ou conservação. As candidaturas poderão ser apresentadas de 10 de fevereiro a 13 de Março.

De 10 de fevereiro a 13 de março estão abertas as candidaturas de apoio a projetos de investigação na área da Arqueologia.

As Candidaturas poderão ser apresentadas por instituições, públicas ou privadas sem fins lucrativos, ou investigadores individuais portugueses e estrangeiros, desde que estes exerçam a sua atividade em Portugal.

Apenas são admitidas a concurso as candidaturas apresentadas no formulário disponível na pagina da fundação onde se anuncia a candidatura, devidamente preenchido, que reúnam os requisitos exigidos no Regulamento do concurso.

Só são aceites candidaturas online. A Entidade Beneficiária deverá em primeiro lugar, preencher o Formulário disponível online, correspondente ao concurso aberto, registar e guardar o número de processo que lhe foi atribuído. Para completar a sua candidatura deverá, de seguida, aceder a my-file.gulbenkian.pt e proceder à anexação dos documentos obrigatórios ou necessários.

Todas as informações estão disponíveis nesta página »»
Print Friendly Version of this pageImprimir artigo Get a PDF version of this webpagePDF

Utlizador

Sobre o utilizador

comments powered by Disqus

últimas 20 notícias

acompanhe - nos pelo facebook