IV Congresso de Arqueologia Experimental decorrerá em Burgos de 8 a 11 de maio

Decorrerá em Burgos, Espanha, entre os dia 8 e 11 de maio o IV Congresso de Arqueologia Experimental. As inscrições já estão abertas para todos os interessados que pretendam participar com comunicações, posters ou oficinas experimentais.

Todas as comunicações terão uma exposição máxima de 10 minutos, podendo as mesmas ser realizadas em castelhano, inglês ou francês. Os interessados deverão enviar à organização do evento o titulo da sua comunicação, os autores e instituição a que pertencem e incluir um resumo com cerca de 300 palavras.

Na modalidade dos posters, pelo menos um dos autores deverá estar presente no dia 8 de maio, altura em que o congresso será inaugurado. O poster pode ser apresentado em castelhano, inglês ou francês e composto num tamanho A1 (841x594), em formato vertical e com uma resolução JPG/TIF a 300 ppp.

Os interessados em participar devem enviar o título, autores e resumo, à semelhança das normas estabelecidas para as comunicações. O mesmo deverá acontecer para todos os interessados em apresentar coleções ou oficinas experimentais.

Para participar no congresso em qualquer uma destas modalidades, deverá ser feita a inscrição para o secretariado do evento, através do email congexperimentalarchaeology@gmail.com, e pagar as taxas correspondentes que serão de 20 € para estudantes e pessoas em situação de desemprego e de 40€ para professores, investigadores e todos os outros que estejam empregados.

O pagamento poderá ser feitos através de transferência bancária antes do dia 13 de abril  para “La Caixa IBAN / BIC ES15 2100 0414 6101 0003 5416 / CAIXESBBXXX Concepto Nombre 1º Apellido 2º Apellido e enviar a copia justificativa do pagamento para congexperimentalarchaeology@gmail.com.

Mais informações aqui
Print Friendly Version of this pageImprimir artigo Get a PDF version of this webpagePDF

Utlizador

Sobre o utilizador

comments powered by Disqus

últimas 20 notícias

acompanhe - nos pelo facebook