Museus abertos à noite durante o Belém Art Fest, nos dias 4 e 5 de abril

O Museu Coleção Berardo, o Museu Nacional de Arqueologia e o Museu Nacional dos Coches voltam a acolher a 3ª edição do festival cultural que une artistas e património, o Belém Art Fest, nos dias 4 e 5 de abril.

MUSEU NACIONAL DE ARQUEOLOGIA: FOTO - WIKIPÉDIA
A novidade deste ano na programação do festival é a inclusão do Claustro do Mosteiro dos Jerónimos. Com a confirmação do Mosteiro dos Jerónimos para receber cerca de 800 participantes, nomeadamente num dos concertos mais concorridos, como o de Rita Redshoes, que apresenta o seu último trabalho, aumenta a capacidade total do Festival para acolher cerca de 5000 visitantes.

Durante as duas noites do festival, os visitantes podem assistir a concertos, workshops, exibições de dança, cinema, Dj's e visitar todos os espaços e respetivas exposições. No Museu Nacional dos Coches a música será o principal atrativo, com concertos de Fado e música clássica, com a fadista Ana Sofia Varela e a Orquestra Metropolitana de Lisboa.

No Museu Nacional de Arqueologia, os visitantes terão a oportunidade de visitar exposições temporárias, participar em workshops de fotografia ou maquilhagem e assistir a vários concertos, entre eles, Noiserv, Mint & The Brook Trout, Walter Benjamin e Cais do Sodré Funck Connection.

O Museu Coleção Berardo também vai estar aberto até de madrugada: os visitantes podem visitar as exposições do museu e ver a exibição de curtas-metragens Bilhar Grande, uma série semanal de sketches de comédia que tem conquistado muitos fãs.

Via: Dinheiro Vivo
Print Friendly Version of this pageImprimir artigo Get a PDF version of this webpagePDF

Utlizador

Sobre o utilizador

comments powered by Disqus

últimas 20 notícias

acompanhe - nos pelo facebook