Filas para visitas às galerias romanas encerradas

A abertura das galerias a turistas insere-se na comemoração do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, que se assinala a 18 de abril.

Foto: Guia da Cidade
A Câmara Municipal de Lisboa informou este sábado que a fila de espera para as visitas às galerias romanas já encerrou devido à "grande afluência de público". Numa nota enviada à agência Lusa e assinada pelo coordenador geral do Museu da Cidade, António Miranda, a autarquia fez saber que não haverá possibilidade de mais pessoas integrarem a fila de espera para as galerias, que abrem uma vez por ano.

As visitas às galerias romanas localizadas no centro histórico de Lisboa iniciaram-se sexta-feira e vão decorrer até domingo.

Decorrem entre as 10h00 e as 18h00, prevendo-se que a última entrada seja às 17h30. As galerias romanas localizam-se entre a Rua da Conceição e a Rua da Prata, na baixa pombalina.

De acordo com a informação disponibilizada no site do Museu da Cidade, "as visitas serão realizadas em grupo, sem marcação e sob a orientação de técnicos do museu e do Centro de Arqueologia de Lisboa (CAL)".

Fonte: Correio da Manhã
Print Friendly Version of this pageImprimir artigo Get a PDF version of this webpagePDF

Utlizador

Sobre o utilizador

comments powered by Disqus

últimas 20 notícias

acompanhe - nos pelo facebook