Ciclo de História Local e Regional em Reguengos de Monsaraz

O Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta (UAb) em Reguengos de Monsaraz promove o Ciclo de História Local e Regional, em parceria com a Biblioteca Municipal de Reguengos de Monsaraz e apoiado por diversas entidades.


O Ciclo, que decorre de junho a dezembro de 2014, possibilita palestras, jogos, caminhadas e ambiciona despertar a atenção da comunidade para questões históricas, estimulando na população uma relação de identidade mais estreita e profunda com o território.

"O povoamento da região de Reguengos nos IV e III milénios a.C." é a primeira sessão do Ciclo e realiza-se no dia 14 de junho de 2014, às 16 h, na Biblioteca Municipal de Reguengos de Monsaraz. Tem a forma de palestra e é dinamizada pelo professor doutor João Luís Cardoso, Presidente do Conselho Científico da UAb e Catedrático em Arqueologia.

Esta sessão destina-se a pessoas que tenham gosto e curiosidade por História e especificamente por questões da História Local e Regional; agentes do desenvolvimento local; comunidade em geral; estudantes; professores e todos os interessados na temática.


Esta iniciativa, de entrada gratuita, tem inscrição obrigatória devido à gestão de sala. A participação na ação permite a obtenção de certificado.

Para mais informação, por favor contacte: CLA da UAb em Reguengos de Monsaraz Rua da Caridade nº 17, 1º andar – 7200 Reguengos de Monsaraz cla_regm@uab.pt | 266 503 313 | 915 676 324





Print Friendly Version of this pageImprimir artigo Get a PDF version of this webpagePDF

Utlizador

Sobre o utilizador

comments powered by Disqus

últimas 20 notícias

acompanhe - nos pelo facebook