Município de Boticas recebe um grupo de estudantes de Arqueologia da Universidade do Minho

No âmbito do Projeto de "Conservação, Estudo, Valorização e Divulgação do Complexo Mineiro Antigo do Vale Superior do Rio Terva, Boticas”, o Município de Boticas volta a receber um grupo de estudantes de Arqueologia da Universidade do Minho, com a finalidade de executarem alguns trabalhos arqueológicos e de investigação na zona do Parque Arqueológico do Vale do Terva - PAVT, ao longo das próximas semanas.


Estes trabalhos vão ser realizados ao abrigo do protoloco de cooperação estabelecido entre o Município de Boticas e a Universidade do Minho, e compreendem o estudo arqueológico da área do vale superior do Rio Terva, sob orientação do Prof. Luís Fontes, investigador da Unidade de Arqueologia da Universidade do Minho e principal responsável pelo projeto do PAVT.

As boas-vindas a este grupo de estudantes universitários foram feitas pela Vereadora do Município, Maria do Céu Fernandes, no passado dia 1 de julho, nas instalações da Câmara Municipal de Boticas, estando também presente nesta receção o Prof. Luís Fontes.

Fonte: Câmara Municipal de Boticas
Print Friendly Version of this pageImprimir artigo Get a PDF version of this webpagePDF

Utlizador

Sobre o utilizador

comments powered by Disqus

últimas 20 notícias

acompanhe - nos pelo facebook