'Ângulo - Repositório Didáctico' 2014 já disponível online

Encontra-se já disponível a primeira publicação de apresentações da Série Monográfica de 2014.


As publicações electrónicas impõem-se cada vez mais como um veículo por excelência de informação de variado tipo de matérias num universo imbrincado, onde a opinião sobre a qualidade técnica dita as regras da divulgação e da comunicação gráfica.

Hoje, e porque a Rede-Teia existe, observamos um salto qualitativo e quantitativo relativamente às possibilidades de divulgação dos avanços de investigações outrora mantidas num círculo restrito - as chamadas revistas ou publicações monográficas da especialidade - proporcionando o acesso, a quem o deseje, à informação que até aí se encontrava espartilhada em suporte de papel, por vezes de difícil acesso, com condicionalismos financeiros, técnicos e humanos.

Este espaço interactivo enquadra uma nova via aberta e pragmática de estar no mundo, com implicações sociológicas e pedagógicas, parecendo ter como foco principal a informação dirigida a todos e a todos permitida.


O contínuo processo de produção e apresentação de resultados terá diversos graus de profundidade, dependendo do público-alvo, mas impulsiona de forma rápida a promoção e permuta de ideias, metodologias aplicadas e correntes de investigação teórica.

É neste contexto que surge esta Revista. Apresentando, ano após ano, várias possibilidades de abordagem aplicada à divulgação do Património.

Consulte a partir deste link: Ângulo »»
Print Friendly Version of this pageImprimir artigo Get a PDF version of this webpagePDF

Utlizador

Sobre o utilizador

comments powered by Disqus

últimas 20 notícias

acompanhe - nos pelo facebook